sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Pequenas Felicidades # 12

Boa noite!

Ufa, quase não consigo fazer  meu post hoje, e eu com tantas felicidades nesta semana!

Essa baixinha dá trabalho, mas como dá felicidade!!!

Começo contando da festinha da Eduarda, amiguinha de escola da Clarissa, que aconteceu no sábado. Um buffet super gostosinho, o "Estrela Maior", uma festinha super produzida. Mas foi uma felicidade imensa encontrar esse casal lá:

Adailton e Eliana, pais da Luizie, outra amiguinha de escola da Cla

Eu tinha encontrado a Eliana umas 3 vezes só, mas nessas vezes trocamos papos super agradáveis. Sabe aquela pessoa que você acaba de conhecer, mas parece que conhece há muito, muito tempo? Que dá vontade de passar horas conversando, contar coisas, ouvir outras? Pois é, isso aconteceu entre mim e a Eliana. E olha, acho que nos conhecemos mesmo de outras vidas. Ela é um amor, uma delicadeza de pessoa, e tem uma filha linda!
Seu marido Adailton também é super gente boa, batemos muito papo e ele foi meu companheiro de cerveja, rsrs. Abusei um pouquinho mas foi super bom.
Agora estamos pra marcar um encontrinho aqui em casa.

 Eliana e eu

 Eu e meu gatão,companheiro de todas as horas

Com a gatinha e a linda lembrancinha feita na hora, me apaixonei!

 Gata roqueira

 ADORO ver minha gatinha brincando e feliz! Com Anele Sophia

 Com Duda, a aniversariante

 Com Luizie, filha da Eliana e do Adailton

Clarissa com sua professora do Infantil II, tia Luciana, e seu filhinho Pedro

 Uma das lembrancinhas da festa

Detalhe do porta retrato que ganhamos de lembrança.

Domingo fiquei por aqui mesmo, segunda feira peguei um cineminha mas nem gostei do filme, nem to a fim de falar sobre ele, rsrs.

Quarta-feira levei a Clarissa no oftalmologista, e de lá fomos passear no shopping. Tiramos foto com a decoração de Natal, que está belíssima. Pena que ela morre de medo de papai Noel, e lá tem uns bonecos gigantes. Ela nem chega perto, rsrs.






Na quinta-feira, ela já trouxe da escola o livro que trabalharam durante o ano. Eu babo, adoro. Sei que ela faria muito mais, mas temos que esperar o ritmo da escola. E também criança tem que brincar, não é só estudo né?

 Completando as árvores

 Adoramos como ela colore tudo com váááárias cores. Quanto mais pra ela, melhor. E as vogais já bem treinadas.

 Adições! Ai gente, me emociono! Pra quem tem alunos com 11 anos que não conseguem fazer isso, é um orgulho muito grande! Minha pequena adora matemática!

 Seus desenhos ainda sem formas definidas

 Essa casa ficou show!

Números treinados. A Clarissa é muito caprichosa e muito exigente consigo mesmo. Não gosta de nada mal feito nas coisas de escola.

Ontem, quinta-feira, encontrei minha prima Vanessa, tomamos um suco, colocamos o papo em dia, e fomos ver um orçamento de foto e vídeo para meu casamento. Adorei o trabalho feito pelo pessoal, mas ainda vou fazer mais uma pesquisa de preços.

Ela me trouxe duas coisas que me deixaram muito feliz:

 As lembrancinhas de fim de ano para as professoras e monitoras da Clarissa. Ainda não mandei, espero que ninguém veja aqui pra não estragar a surpresa, rsrs. Dentro da latinha vão balinhas vermelhas em formato de coração.

A minha prima faz lindas lembrancinhas, a página dela no facebook é eMotion Design.


E ela me trouxe este rímel da Eudora que eu não consegui foco, rsrs. Nunca consegui usar rimel preto porque sempre me deu alergia e eu lacrimejava e manchava tudo. Como as coisas da Eudora são excelentes, resolvi arriscar e comprar um. Logo estarei fazendo teste.

Hoje teve a festinha da Luizie na escola, e olha que linda a lembrancinha, adorei!


Agora, noite de sexta-feira, estou fazendo a playlist de músicas para o jantar do meu casamento. A playlist da festa - party! - eu finalizei do domingo, e já aviso aos meus pouquíssimos convidados que teremos só coisa boa viu!
E na playlist dojantar vai ter coisa suave pra fazer a digestão antes da dança. E tem felicidade maior do que Toquinho e Vinícius? Não pode faltar!

AMO!!!


E finalizo o post com essa carinha cansada mas que não para nunca! 

Passa lá na Rita pra ver mais felicidades!

Beijos e excelente final de semana para todos!!!


Um comentário:

  1. Cheguei atrasada pra ver as pequenas felicidades!!
    Amei as fotos, quantas fotos nesse post, adoro post assim!!!
    Amei os passeios de natal, é ótimo sair pra conferir as decorações nessa época do ano, né?
    Beijos!

    www.mamaenadia.com
    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!