sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Pequenas Felicidades # 3

Olá a todos!

Hoje é dia de blogagem coletiva no blog Botõezinhos!

Esta semana foi uma semana cheia de altos e baixos, e são nessas semanas que percebemos como é bom participar dessa BC. Pois passamos a semana prestando atenção em tudo de bom que acontece para registrar na sexta-feira, então por pior que seja a semana, alguma felicidade sempre será lembrada aqui!

Apesar de ter ficado mal, passado mal fisicamente, e da minha labirintite ter voltado, até que a semana rendeu muitas felicidades!

Começamos no sábado, pois tivemos a visita de meu irmão e padrinho da Clarissa, Fernando.


Conversamos e fomos levar a baixinha para passear no shopping. Foi gostoso, e comprei um livro para ela com CDzinhos (de mentirinha, mas toca música de verdade!):

 A foto está desfocada porque foi a gatinha que tirou

Aqui ela já tinha pegado o jeito e tirou melhor, rsrs

Ganhou uma flor de balão

No domingo fomos eu, a baixinha e minha tia e madrinha da Clarissa, Clara, almoçar na casa de outra tia minha, a Sueli. Foi muito gostoso, Clarissa brincou muito com o Pietro, netinho da minha tia. Eu levei a câmera, mas esqueci de tirar as fotos, aff.

Clarissa trouxe feijõezinhos plantados no algodão, e estão crescendo maravilhosamente, é uma delícia olhar o crescimento deles dia a dia:

Aqui só um tinha desabrochado, depois nasceu mais um.

Terminei de ler o livro "Precisamos falar sobre o Kevin", e levei um impacto com o final. É um livro forte, que já virou filme, mas tenho certeza que o filme não coloca nem 10% de tudo o que a autora debate, e também não há como um filme passar a profundidade das questões levantadas. Recomendo, é uma leitura excelente!

E em 3 dias li o famoso "Cinquenta tons de cinza". (Suspiro). Estou completamente envolvida por Christian Grey, e louca para ler os outros dois. O livro é delicioso, mexe com o imaginário. É pra sonhar, fazer de conta, deixar a mente e corpo acompanhar a história. Recomendo muuuuito para todas!!!

Mas acho que a maior felicidade desta semana foi que hoje, após muito tempo, acordei muito bem disposta, e fiz uma faxina completa na minha casa! Só quem já ficou sem vontade nenhuma para nada por algum tempo pode entender essa maluquice, rsrs. 
Por isso, agora, 22h37, terminando de escrever este post, estou morta de cansaço, com dores, e extremamente feliz!

Beijos!

2 comentários:

  1. Oi...passando atrasadinha pra conferir as suas pequenas felicidades dessa semana!
    Que legal o livro com cdzinhos, não conhecia livrinhos assim ainda...que amor o pézinho de feijão!
    Em breve vou contar uma big novidade lá no blog...só posso dizer que agora vamos ter mais aventuras do que nunca por lá!!! Nos acompanhe!!
    www.mamaenadia.com
    Beijos! Boa semana!

    ResponderExcluir
  2. que linda mocinha.....um beijo e uma semana abençoada....

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!