quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Belezinhas

Não sou artista, muito menos artesã. Mas sou apaixonada por artesanato, e às vezes com a cara e a coragem tento fazer alguma coisa.

Comecei a pintar caixas e fazer decoupage como uma terapia, já que estou afastada do trabalho por motivo de saúde. Não ficaram perfeitas, mas ficam bonitinhas e eu me realizo. Fiz 3 caixas aqui para casa: uma para as bijous, outra para guardar remédios, e outra para colocar coisas do armário do banheiro. Tem uma na fila de espera, que é pra guardar as makes maravilhosas da Eudora, que venho comprando alucinadamente, rsrs. Aliás, fiz uma para presentear minha prima Vanessa, que é quem me apresentou essa linha de catálogo e me deixou viciada, rsrs.

Também fiz duas caixas "gêmeas". Uma eu presenteei minha cunhada, e outra fez uma viagem até o Rio de Janeiro, para a minha amiga dos tempos de facul, a Débora.

Eis uma delas (a outra era idêntica):




Daí que eu tenho uma mini-modelo aqui em casa, que quis bater fotos junto com a caixinha:

Isso foi antes dela ir pra escola, estava de uniforme

Agora, saindo do assunto caixinhas, tem uma belezinha nova aqui em casa que eu estou apaixonada por ela. Olha só:

Ela vem desse jeitinho

E quando abre, ela fica assim!

Não é uma fofura? Tem cheirinho de bolo, já que chama boneca cupcake. São seis na coleção, confesso que eu queria todas, rsrs. Mas o preço é meio salgado, 30 reais uma bonequinha dessa, é de amargar, não?

Espero que tenham gostado, comentem!

Beijocas!

2 comentários:

  1. AMEI a boneca cupcake!!
    E continue fazendo as caixinhas!!! Eu adorei a que você me deu :)
    E os produtos maravilhosos da Eudora estarão sempre à disposição para encher suas caixinhas rsrs
    Bjsss
    Van

    ResponderExcluir
  2. Oi Alessandra, vim conhecer seu blog e me deparei logo com essa bonequinha fofa, que coisa linda! Vc é professora? Estou me preparando para ser professora tb. Adoro ensinar. Beijos e um ótimo fds pra vc =*

    ResponderExcluir

Gostou do blog? Deixe seu comentário, vou adorar ler!!!